sábado, 16 de janeiro de 2010

Pequena


Acordei num sobressalto, procurei minha pequena na cama. Nada. A tevê ainda ligada, o filme que ela pediu para assistir. Chamei seu nome e por trás do sofá, a Bia aparece com o pote de sal numa mão e um copo d´água na outra.

Sorri seu sorriso incompleto e meu coração derrete-se:

- Arranquei o dente!

Meu pensamento viaja. Lembro-se de quando ainda havia apenas dois pequenos dentinhos naquela boca, e eu os limpava delicadamente com uma pequena escova de silicone presa no dedo.

Meu coração sorri, cheio de amor. (A madrinha te ama demais!)

Ela chega mais perto, deita-se ao meu lado. Aconchego minha pequena nos braços e lhe conto essa história. Depois durmo, e ela termina de ver seu filme.

Um comentário:

  1. Que lindo isso.. me emocionei. Fico pensando quando for com meu filhote. ^^

    ResponderExcluir