terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

# vontades


Tenho vontade de trocar de carro.
Vontade de comprar uma casa.
De ter um filho.
De ganhar mais dinheiro trabalhando menos.

Mas às vezes batem umas vontades estranhas, como agora.
Vontaaaade de sair sem direção, entrar em qualquer canto e curtir a vida do jeito mais insensato que eu puder.
De me jogar na pista.
De me jogar em algum abraço.
De me permitir.
Sem planos, sem avaliação do risco, sem juízo...

Juízo demais faz mal à vida, mas sabe o que é?... bateu um sono.
Deve ser efeito tardio da cerveja.
Ainda tem essa infeliz dor de cabeça.
Fica pra próxima ou pra realidade vivenciada em meus pensamentos antes de dormir.
Fica pra esse meu mundinho bem particular.

Um comentário:

  1. hahahaha... Mto bom.!! Mas óh, nao pode deixar as coisas pra depois não... nmao deixe o sono te levar, nao se acostume com essa dor de cabeça, permita uma companhia pra essa sua cervejinha.. ;)

    ResponderExcluir